Nunca imaginei chorar tanto por ver o Brasil perder uma Copa do Mundo, ainda mais essa, em que ninguém estava pondo fé na seleção escalada pelo Dunga... Mas concordando ou não com as escolhas do nosso técnico Dunga, somos todos brasileiros e torcemos muito para a vitória da nossa seleção.
Quando eu vi a entrevista do Julio César no fim do jogo, meu coração começou a ficar ainda mais apertado, ainda não tinha caído a ficha, pois nos esforçamos tanto para chegar até aonde chegamos e todo esse esforço acaba não valendo nada depois de um jogo, por um gol... Confesso que estava com muita esperança de ver o Brasil hexacampeão, sei que não perco nada com vitória ou sem, mas agente acaba se apegando tanto aos jogadores e à seleção brasileira, que só de pensar que não vai ter mais jogos,que não colocaremos nossas camisetas verde-amarelas e que não tocaremos nossas vuvuzelas em comemoração, parece que fica um vazio, sei la...rs. Para os mais espertinhos a tristeza vem mais porque não serão dispensados mais cedo do emprego, mas essa pelo menos não foi a razão da minha tristeza.
Todo mundo falando mal do Dunga, mas deveríamos entender que a seleção é dele, ele faz o que quiser, e sei que ele fez o que fez porque ele é um cara com muita experiencia e que queria muito ver o Brasil hexacampeão, olhando do lado que estamos é muito fácil fazer qualquer coisa, mas na verdade não é.
Não é sempre que conseguimos o que queremos não é mesmo? A vida é assim precisamos nos acostumar... Pelo menos ainda somos o unico país hexacampeão e consequentemente ícones do futbol...
Vou parar se não vou chorar, em 2014 a Copa do Mundo é nossa...xD
A seguir fotos do 7º colocado, o americano: Benny Feilhaber:
Nenhum comentário:
Postar um comentário